Topo

Sandy confirma que terá programa de culinária na HBO Max

Cantora apresentará versão nacional de projeto da Selena Gomez - Imagem: Reprodução/Instagram@sandyoficial
Cantora apresentará versão nacional de projeto da Selena Gomez Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@sandyoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 17h18Atualizada em 28/07/2021 10h19

A cantora Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar que, em breve, vai comandar um programa de culinária na HBO Max.

Na tarde de hoje, a irmã de Junior Lima fez o anúncio oficial em seu Instagram. Animada, a artista que sempre faz sucesso na internet contou que o projeto será uma versão nacional da atração gastronômica apresentada por Selena Gomez no exterior.

"Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o "Sandy+Chef", uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?", afirmou.

De acordo com Sandy, as gravações já estão acontecendo e o programa contará com diversos convidados especiais. "Já tô em gravação no estúdio - ooops, cozinha! rs? - e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?", adiantou.

"Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max!", vibrou a cantora que não escondeu a emoção de comandar uma atração na telinha. "Eu sou a mais nova integrante do time da HBO Max, a nova apresentadora do time da HBO. Estou muito feliz", ressaltou.

Veja a publicação de Sandy falando do projeto: