Topo

Simone sobre possível cirurgia de redução do estômago: 'Prefiro não fazer'

Simone Mendes recusa cirurgia para reduzir estômago - Reprodução/Instagram
Simone Mendes recusa cirurgia para reduzir estômago Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 14h01Atualizada em 27/07/2021 14h04

Simone, da dupla com Simaria, interagiu com fãs nas redes sociais no começo da tarde de hoje e explicou o motivo pelo qual se recusa a fazer uma cirurgia de redução de estômago. A sertaneja costuma compartilhar com o público a sua luta contra a balança, mas afirmou que não pensa em se submeter a uma operação do tipo.

Ela falou sobre a questão no Stories de seu Instagram, onde respondeu a perguntas enviadas pelos seguidores. Uma delas a questionou sobre uma possível cirurgia de redução de estômago, e ela respondeu: "Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", disse.

"Eu descobri que tenho uma resistência insulínica e meu metabolismo é muito ruim. Não é fácil. Eu digo porque estou na pele do negócio. Só quem está na busca de emagrecer sabe como é difícil. Ganhar é daqui para ali, mas perder é luta. Acham que é fácil para quem se cuida? Ter disciplina? É muita força de vontade", prosseguiu ela.

Depois, falou sobre seu novo projeto de emagrecimento. "Imagino que você tem que abdicar de algumas coisas... Para mim, que tem esses anos todos comendo errado, essa complicação... É difícil, mas não é impossível. Basta se dedicar e se esforçar, não é fácil, mas eu vou lutar e tentar mais uma vez. O importante é não desistir. Já venho comendo bonitinho há um mês e pouco, mais ou menos. Vou dar continuidade. O jeito que estou não está legal, não estou feliz. Vai dar certo", finalizou.

Mais cedo, Simone apareceu no mesmo Stories para fazer uma enfática defesa do pastor André Vitor, que se envolveu em uma polêmica no fim de semana após aparecer em um vídeo, postado por Wesley Safadão, em que aparece tentando abraçar uma criança por trás durante uma festa.

Em vídeo publicado no Stories, a sertaneja comentou sobre a situação e deixou claro que confia nele. "Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos", iniciou.