Topo

Tirullipa defende pastor acusado de assédio: 'Ele é enviado de Deus'

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 10h33

O humorista Tirullipa saiu em defesa do pastor André Vitor, acusado de assédio contra uma criança após a publicação de um vídeo por Wesley Safadão.

Nos Stories do Instagram, o filho de Tiririca disse que as pessoas inventam histórias e tentam "cancelar as pessoas sem motivo."

O que está acontecendo com essa internet? O que está acontecendo com esse povo? Por que esse povo tem tanto ódio de inventar histórias, de criar coisa onde não existe e de tentar cancelar as pessoas sem motivo? Para que, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. É um cara que nos guia para o caminho de Deus, ele é o enviado de Deus para nos abençoar, nos ajudar e fortalecer em Cristo. Ele só faz o bem para todo mundo, é um amigo e irmão. Digo que é irmão porque é de dentro da minha casa. começou dizendo Tirullipa

Repetindo que André "é um homem de Deus", Tirullipa também afirmou que mentiras criadas na internet vão acabar "matando as pessoas."

Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Parem, vocês vão acabar matando as pessoas. Nosso pastor, um homem de Deus, está desestruturado porque não fez nada, mas pessoas estão julgando, estão acabando com o rapaz. [...] Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso. disse

O humorista, que já se envolveu em outra polêmica ao defender o DJ Ivis, preso por agressão à mulher, finalizou sua defesa ao amigo falando em "mimimi" na internet.

É muito, rapaz, nessa internet... É muito 'mimimi', é o demônio do 'mimimi', é o diabo do 'mimimi'. Povo encapetado do demônio. O negócio é postar menos e viver mais. encerrou

Entenda o caso

A indignação com o pastor André Vitor surgiu após um vídeo circular nas redes sociais. Em post que foi retirado do Instagram de Wesley Safadão, ele aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se afastar dele.

O UOL assistiu ao vídeo, mas por conta do teor de gatilho e exposição da criança, não iremos compartilhar.

Ontem, o pastor negou as acusações em vídeo publicado no Instagram.

Além de Tirullipa, André também recebeu apoio de Wesley Safadão e de Simone Mendes, da dupla com Simaria.