Topo

Viih Tube revela motivo de sumir das redes: 'Meu pai fez um transplante'

O pai da ex-BBB fez um procedimento nas córneas - Imagem: Reprodução/Instagram@viihtube
O pai da ex-BBB fez um procedimento nas córneas Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@viihtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 16h35Atualizada em 27/07/2021 16h35

A ex-BBB Viih Tube afirmou que ficou um pouco afastada das redes sociais nos últimos dias por conta de um transplante realizado pelo pai dela, Fabiano Moraes, no final de semana.

Nos Stories de hoje no Instagram, a influenciadora digital disse que estava cuidando do familiar e que a cirurgia realizada em suas córneas foi muito bem-sucedida.

"Oi, gente! Vim falar para vocês que essa semana eu volto a aparecer mais por aqui. Neste final de semana eu estava com o meu pai, ele passou por um transplante. Não comentei com vocês porque essas coisas eu prefiro que primeiro aconteça, dê tudo certo, fique tudo bem, para depois comentar em público", falou a loira que recentemente lançou um livro.

"Deu tudo certo, graças a Deus. A cirurgia foi um sucesso, eu estava com ele. Ele está super bem!", garantiu a youtuber sobre o estado de saúde do pai, que na época do "Big Brother Brasil", usava as redes sociais para defender a filha e pedir o apoio da torcida pela permanência de Viih Tube na competição da Globo.

Em seu Instagram, Fabiano também falou um pouco mais sobre o procedimento. "10 anos para conseguir eliminar algo que sempre me incomodou. Ontem foi dia de realizar um transplante de córnea", postou ele que sofria de ceratocone, uma doença nos olhos que atinge diretamente as córneas.