Topo

Whindersson Nunes mostra 'caixas de lembranças' do filho: 'Dói tanto'

Whindersson Nunes mostra caixinhas de lembrança do filho vazias - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes mostra caixinhas de lembrança do filho vazias Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 08h59Atualizada em 27/07/2021 10h05

Whindersson Nunes mostrou um dos preparativos que havia providenciado para a chegada de seu filho, João Miguel, de sua relação com a estudante Maria Lina. O bebê nasceu prematuro no fim de maio, mas morreu dois dias depois.

Pelo Instagram, o humorista exibiu uma "caixa de lembranças" destinada a guardar momentos especiais do filho, como o seu umbigo e os primeiros dentinhos. Whindersson lamentou: "Dói tanto ver essas caixinhas vazias. Te amo, filho, muitas saudades, minha e de sua mãe", escreveu ele ao compartilhar a imagem no Stories.

Recentemente, Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para desabafar sobre a morte do menino. "Saudade do meu filho", escreveu Whindersson no primeiro dos tweets. Em seguida, ele continuou com o desabafo.

"Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir." "E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para", escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

O humorista recebeu apoio dos seus seguidores. "Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos [os] dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível", escreveu uma.