Topo

Andréia Sadi diz que sair com gêmeos é modalidade olímpica: 'Papai domina'

Andreia Sadi mostrou o passeio com o marido, André Rizek, e os gêmeos João e Pedro - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi mostrou o passeio com o marido, André Rizek, e os gêmeos João e Pedro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 11h05

Andreia Sadi brincou sobre a "necessidade de logística" para levar os gêmeos João e Pedro para passear. A jornalista de 34 anos comparou a situação a uma modalidade olímpica.

Vejo perninhas de crianças. Em que lugar? Por todos os cantos. Modalidade olímpica é isso aqui!

"Poderia até chamar um engenheiro, tamanha logística para sair. Fazer duas viagens? Sim. Mas papai dominando saída para... uma mudança? Não, não... só banho de sol mesmo", complementou na legenda da publicação feita em seu Instagram, elogiando o marido André Rizek.

João e Pedro nasceram no dia 7 de abril. No mês passado, Sadi revelou que a gestação foi um susto para ela e Rizek.

"A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", disse em conversa com Mariana Queiroz no Instagram.

Ela também comentou a dificuldade em deixar a maternidade:

Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta... Agora é com a gente (...) Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar.