Topo

Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário com sobrinhos e viúvo do ator

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, celebra aniversário ao lado do viúvo e dos filhos do ator - Reprodução/Instagram
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, celebra aniversário ao lado do viúvo e dos filhos do ator Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 23h22

Juliana Amaral, irmã do ator Paulo Gustavo, morto em maio em decorrência da covid-19, comemorou seu aniversário hoje ao lado do viúvo do ator, o dermatologista Thales Bretas, e dos sobrinhos, Romeu e Gael.

Em uma publicação no Instagram, a produtora desabafou sobre a ausência do irmão na data:

Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael pra sempre! Me ajuda a suportar o insuportável, está doendo muito, irmão! O meu único pedido de aniversário vai para Jesus e os mentores espirituais, para que eles me permitam a sonhar com você, e a gente se abraçar muito e rir muito! Te amo demais! Até logo, Tatau.

Mais cedo, Thales Bretas fez uma homenagem à cunhada em seu perfil no Instagram. "Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! Ju, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar!", escreveu ele.

"Conte comigo e com seus sobrinhos para sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje!", finalizou o médico.