Topo

Mila Kunis admite egoísmo por fazer Ashton Kutcher desistir de ir ao espaço

Mila Kunis confessa ter se arrependido por ter feito Ashton Kutcher desistir de viagem ao espaço - Getty Images
Mila Kunis confessa ter se arrependido por ter feito Ashton Kutcher desistir de viagem ao espaço Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 14h40

A atriz Mila Kunis, de 37 anos, confessou seu arrependimento e admitiu ter sido egoísta ao fazer o marido, o também ator Ashton Kutcher, de 43 anos, desistir de uma viagem ao espaço.

Eu sei que odeio isso. O fato de eu não ter deixado ele ir para o espaço foi muito egoísta da minha parte, mas eu era uma nova mãe e estava tipo: 'Você não pode deixar eu e os bebês.' Foi daí que essa decisão foi tomada. Quero que todos saibam que provavelmente o teria deixado ir para o espaço agora, mas é tarde demais. Mila Kunis

No início do mês, Kutcher revelou ter vendido sua passagem de um voo ao espaço da Virgin Galactic, empresa do bilionário Richard Branson, que aconteceu no dia 11 de julho com seis tripulantes. A decisão veio após a mulher dizer que a viagem "não era uma decisão familiar inteligente".

A atriz afirmou que sua fala veio em um momento de pânico sobre o futuro da família. Os dois são casados desde 2015 e são pais de Wyatt Isabelle, de seis anos e de Dimitri Portwood, de quatro.

"Nós começamos a namorar nove anos atrás e ele falou na época: 'Eu tenho uma passagem para ir ao espaço'. Eu disse: 'Ah, isso é legal, divirta-se'. Anos depois temos um bebê e, de repente, ele diz: 'Estou indo para o espaço'. Eu falei: 'Isso é irresponsável, isso não é o que se faz. Você é um pai', relembrou ela.

"Eu estava tão hormonal e pensava: 'Você não pode, você vai morrer. A coisa vai explodir e você vai morrer, você vai me deixar com os bebês", acrescentou ela, que pediu, então, para o marido devolver a passagem e ele, "sendo o homem doce que era", atendeu ao pedido da mulher.