Topo

Quantidade de tênis em closet de Léo Santana choca fãs: 'Tá vendendo?'

Closet de Léo Satana choca seguidores do cantor - Reprodução/Instagram
Closet de Léo Satana choca seguidores do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 19h51Atualizada em 28/07/2021 19h57

Léo Santana, de 33 anos, dividiu com os fãs um vídeo dançando a música "Não Teve Dó", de MC Davi, na tarde de hoje. Entretanto, o que chamou atenção na filmagem não foi a performance do cantor, mas, sim, a quantidade de tênis no closet.

Em publicação no Instagram, o artista aparece dançando o hit dentro de um closet e ao fundo uma série de pares de tênis acabaram roubando a cena no vídeo gravado.

Em meio aos elogios pelo desempenho na dança, os seguidores de Léo Santana começaram a brincar que o local parecia uma loja.

"Tem tanto tênis que parece uma loja", brincou um fã. "Tá sem tênis aí, hein?", comentou outro seguidor. "tá vendendo?", indagou um terceiro internauta.

Família vai aumentar

No último dia 17 de julho, Lore Improta, a mulher de Léo Santana, usou as redes sociais para celebrar as 30 semanas de gestação da filha - que irá se chamar Liz.

"30 semanas de Liz. Está cada vez mais perto para vermos ela. Não vejo a hora!", afirmou ela.

Recentemente, o casal fez um curso em casa para se prepararem para a nova trajetória de pais de primeira viagem. "Antigamente, você era mãe e pai na tora. Hoje tem curso", brincou o cantor.