Topo

Sonza rebate fã após crítica por 'demora' a lançar clipe: 'Fiquei magoada'

Sonza posa para novo clipe; fãs criticaram "atraso" - Reprodução/Instagram
Sonza posa para novo clipe; fãs criticaram "atraso" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/07/2021 07h54Atualizada em 28/07/2021 07h58

A cantora Luisa Sonza, 23 anos, fez um desabafo em seu twitter pessoal após um comentário de um fã a respeito de uma possível "demora" para o lançamento do clipe da música "penhasco".

"Tavez amanhã, lyric de penhasco, às 18h", escreveu Sonza em seu perfil na tarde de ontem, compartilhando algumas imagens do vídeo. Um seguidor respondeu logo em seguida: "Se tivesse lançado semana passada iria pegar primeiro lugar".

Luisa, então, respondeu ao seguidor de forma direta: "Foda-se".

Em seguida, em resposta a outro, ela criticou a cobrança por números e audiência e afirmou que acredita que nem tudo seja sobre isso.

"Eu sou grata pra caralho por isso (o sucesso do álbum). Vocês são tudo pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada porque vocês não tem noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números. Todo mundo ama, Mas não é só sobre isso, sabe?"

Nos comentários, os fãs responderam a cantora sobre a declaração.

"Sim, fada. Mas não precisava ter respondido daquela forma até porque você estava comentando muito sobre os números dos álbuns, era só ter dito que ESSA música não tinha a intenção de charts, e era um presentinho pronto fim", comentou um fã.

Outra foi mais direta e deu total apoio a cantora. "Por mim nem fazia o lyric da música, sei o quanto ela é delicada para você. Não importa os números, e sim sua saúde, o álbum está maravilhoso, parabéns!"

"Doce 22", o álbum do qual "penhasco" faz parte, bateu recorde de vendas e foi destaque na Times Square.