Topo

Sophia Abrahão revela qual truque fez para igualar "bundão" de Paolla

Atriz apostou em uma calça xadrez bem folgada para dançar funk - Divulgação/TV Globo
Atriz apostou em uma calça xadrez bem folgada para dançar funk Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 09h09Atualizada em 28/07/2021 09h25

A atriz Sophia Abrahão revelou que ela usou um truque especial em seu figurino para dançar funk na semifinal ocorrida no último final de semana na "Super Dança dos Famosos".

De acordo com a artista, após ver a performance arrasadora da concorrente Paolla Oliveira que se destacou na etapa anterior, Sophia escolheu uma roupa mais larga para aumentar o bumbum dela.

"Antes de me apresentar passou um vídeo do ensaio de eu elogiando os atributos da Paolla Oliveira. Em casa assistindo aquilo eu pensei: 'o que eu vou fazer, meu Deus? Pobre de mim. Aí pedi essa calça larga que dá uma ilusão de ótica, um xadrez que aumenta. Acho que deu tudo certo", brincou ela em conversa com o portal Gshow.

A famosa também falou da troca do seu professor faltando apenas um dia e meio para se apresentar na atração da Globo. "Comecei a ensaiar com o Bruno há um dia e meio da apresentação. Muitas coisas foram modificadas. Até no dia da apresentação estávamos modificando a coreografia, muita coisa pra absorver, em muito pouco tempo", desabafou ela que teve o instrutor alterado devido aos sintomas de Covid-19 do seu parceiro original.

"Mas fiquei muito feliz com a apresentação de todos. Foi uma chave muito, muito especial. Todos são maravilhosos. Pena que alguém tenha que ir embora. Foi uma delícia, sensação de dever cumprido. Muito feliz. A gente [Bruno e eu] nunca tinha dançado juntos, mas pelo menos a gente já se conhecia. Ele é muito talentoso, um dia e com toda coreografia do funk e paso doble no corpo, me conduziu muito bem no palco", garantiu Sophia Abrahão.