Topo

Sósia de Brad Pitt diz que é difícil arrumar namorada: 'Sou muito atacado'

Britânico sósia de Brad Pitt revela dificuldades para arrumar namorada devido à aparência - Reprodução/Instagram e Reprodução/Divulgação
Britânico sósia de Brad Pitt revela dificuldades para arrumar namorada devido à aparência Imagem: Reprodução/Instagram e Reprodução/Divulgação

Colaboração para o UOL, no Rio

28/07/2021 19h52

Nathan Meads, um sósia britânico de Brad Pitt de 37 anos, revelou que passa por alguns perrengues devido à sua aparência quando o assunto é relacionamento. Em entrevista à Jam Press, Meads afirmou que é frequentemente acusado de ser um perfil falso do ator de 57 anos:

Eu sou muito atacado por mulheres. Algumas delas simplesmente não conseguem acreditar o quanto eu me pareço com ele e alguns deles me acusam de fazer catfishing. As pessoas sempre tentam fazer uma videochamada ao vivo no meu Instagram porque não acham que eu sou real.

O britânico contou que começou a trabalhar como um imitador de Brad Pitt há três anos após muito tempo ouvindo pessoas comentando sobre a semelhança com o ator.

"Ouvi pela primeira vez quando eu tinha 20 anos [...] e eu sempre apenas ria disso. Algumas pessoas diziam que devo ser parente dele ou que minha mãe deve ter tido um caso com ele. [...] Nunca fiz nada a respeito, mas então se tornou uma coisa constante que, onde quer que eu fosse, as pessoas diriam isso", disse ele.

O trabalho como sósia já rendeu a Meads convites para participar de eventos de moda como o Glamour Awards em Londres e uma colaboração com Dorien Rose, uma famosa sósia de Angelina Jolie, o que lhe rende de 250 a 500 libras por evento, cerca de R$ 1700 a R$ 3500 reais na atual cotação.

O britânico brincou ainda que as pessoas ficam "sempre tão surpresas com o quão humilde e com os pés no chão" Brad Pitt é, e fez elogios ao artista:

Fui abençoado com essa boa aparência. Sou um grande fã do Brad Pitt e acho ele um ótimo ator. Ele desempenha todos os seus papéis de forma brilhante e parece um verdadeiro cavalheiro e um homem de família, então temos isso em comum, embora tenhamos saldos bancários muito diferentes.