Topo

Arícia Silva anuncia conta no OnlyFans: 'Como eles nunca viram'

Modelo Aricia Silva cria conta no OnlyFans - Reprodução/Instagram
Modelo Aricia Silva cria conta no OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h31Atualizada em 29/07/2021 10h11

Arícia Silva anunciou que vai estrear uma conta na OnlyFans, plataforma de conteúdo exclusivo. A modelo afirmou que pretende faturar alto no novo empreendimento — e revelou em quem se inspirou para investir no site.

"Até alguns meses atrás, assim como a grande maioria da população brasileira, eu também não sabia o que era o OnlyFans. Fiquei impressionada quando soube o valor que a Anitta estava faturando (por mês) na plataforma e, resolvi estudar sobre. Uma Aricia como eles nunca viram. Vai ter que assinar para saber. Mas posso adiantar que tem vídeo de banho no lançamento", contou ela em entrevista à "Quem".

Para estreitar o contato com seus fãs, ela criou um canal no Telegram, por onde promete também enviar novos conteúdos. "Estou muito feliz em ver o tanto de gente que está ansiosa aguardando por esse conteúdo", celebrou.

A respeito do Instagram, sua plataforma preferida anterior, ela se disse afastada por conta dos seguidores "fiscais": "Há tempos, eu ando 'de mal' com o Instagram. E acredito que muito influencer se sente prejudicado pela plataforma também. Lá eu já não estava mais conseguindo ser eu. Meus fãs e amigos sentiam isso também. De uma hora para outra, milhões de seguidores passam a ser 'haters', detetives que ficam de olho para te cancelar por qualquer deslize. Isso é desumano", desabafou.

Então, porque não abrir os olhos para as outras opções disponíveis no mercado, sabe? Medo de julgamentos? Sempre me julgaram e vão continuar julgando. Mas eu prefiro ser julgada com os milhões que vão cair na minha conta. Não é fácil. É preciso ser forte e corajosa para fazer a diferença e ser pioneira num negócio. Se você não tiver coragem, amanhã outro vai e faz no seu lugar. E você fica, mais uma vez, chupando o dedo. Ou para finalmente de julgar, e vai lá fazer igual.

Segundo ela, o OnlyFans é mais uma oportunidade de trabalho: "A internet virou a nova forma de faturar com todos os negócios. Com a pandemia mesmo, o meio digital foi a nossa salvação. Outras grandes inspirações para mim foram três lutadoras de UFC, que durante o confinamento na pandemia, resolveram criar suas contas no Only. Com o dinheiro arrecadado, puderam comprar sua própria academia para continuar fazendo o que mais amam: lutar. Elas são exemplos de mulheres determinadas e corajosas", explicou.

Arícia, que no ano passado se envolveu em uma polêmica devido a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, contou que suas expectativas a respeito da plataforma são altas: "Como qualquer um pode virar produtor de conteúdo do Only, o negócio expandiu e muita gente passou a vender suas fotos e vídeos explícitos para arrecadar dinheiro. Em 2013 e 2014, posei para a Playboy e Sexy. Porém, com as duas revistas juntas eu não faturei metade do que vou faturar em um mês no OnlyFans", projetou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.