Topo

Bella Falconi pegava móveis descartados para casa nos EUA: 'Catava lixo'

Bella Falconi é entrevistada por Daniela Albuquerque - Divulgação
Bella Falconi é entrevistada por Daniela Albuquerque Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 12h14Atualizada em 29/07/2021 12h14

A influencer e nutricionista Bella Falconi afirmou que decorou sua casa nos Estados Unidos com móveis que eram descartados pelos vizinhos. Em entrevista à Dani Albuquerque, ela lembra que não tinha muitos recursos na época em que se mudou, em 2007.

Bella foi para os Estados Unidos e trabalhou em padaria, foi taxista e estagiária em um banco. Para decorar a casa, ela pegava os móveis deixados em um condomínio de luxo.

Catava lixo aos finais de semana. Eles têm essa cultura, deixam lá porque sabem que outras pessoas pegam, e eu era essa pessoa. Nada combinava na minha casa, mas eu amava.

Hoje empresária, Bella vive outra realidade. No ano passado, ela colocou a venda sua casa em Orlando, já que voltaria a morar no Brasil.

Na época, ela disse que a casa já viria mobiliada e tem dois andares, academia, sala de cinema, piscina com spa, área gourmet, lareira, obras de arte, entre outros detalhes. O preço era avaliado em quase um milhão e meio de dólares — cerca de R$ 7,5 milhões.

Mansão de Bella Falconi em Orlando (EUA)

Na entrevista ao "Sensacional" da RedeTV!, que vai ao ar hoje às 22h30, a influencer lembrou como virou a chave da alimentação na sua vida após ser diagnosticada com gordura no fígado.

Tomava litros de refrigerante, comia donuts e hambúrguer. Comia o que estivesse na minha frente. Aquilo me chocou, associei com os meus hábitos.