Topo

Bruna Marquezine ganha bar na garagem de sua casa: 'Barquezine'

Bruna Marquezine mostra bar montado em sua garagem, o "Barquezine" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra bar montado em sua garagem, o "Barquezine" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h18Atualizada em 29/07/2021 09h20

Bruna Marquezine mostrou para seus seguidores no Instagram uma novidade que foi instalada na garagem de sua casa: um bar próprio, chamado "Barquezine".

A atriz registrou vídeos do espaço, que conta com um fliperama, uma pista de dança, o tradicional globo e, agora, um espaço para as bebidas. No entanto, nada disso foi planejado por ela, mas sim uma surpresa montada por seus colaboradores.

"Não estou nem conseguindo falar.. Cheguei em casa da gravação cansada, feliz, aí Dudu que trabalha comigo me diz: 'Vamos entrar pela garagem porque está chovendo'. Estou descendo a garagem e ele fala: 'O Carlos, para quem não sabe, é o meu arquiteto, pediu para você ver uma coisa aqui na garagem para ver se você aprova. Para quem não sabe, a minha garagem é uma balada, ela tem toda estrutura para fazer uma festa. Tem globo, espelho", começou Marquezine.

A artista prosseguiu, sem esconder a surpresa. "Quando abri, me deparei com isso aqui... Eu tenho um bar que se chama 'Barquezine'. Melhor presente que poderia ganhar! Já tinha dividido com a minha empresária que queria muito ter um bar montado na minha garagem. Estou incrédula".

"Estou aqui babando. Minha mãe filmou minha reação. É tudo muito chique, nem nos meus sonhos achei que fosse ser tão profissional assim. Vamos ter que redecorar a garagem porque ela nunca teve decoração, ela tem estrutura, tem ali espelho, colocava uns infláveis, sofá... Agora está destoando, não quero mais nada disso", riu em seguida, fazendo um tour pelo lugar em seguida.