Topo

Filha de Carla Perez e Xanddy conta que tatuagem no braço custou R$ 7,1 mil

Camilly Victória cobriu o antebraço de tatuagens - Reprodução/Instagram
Camilly Victória cobriu o antebraço de tatuagens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 08h39

Camilly Victória, filha mais velha de Carla Perez e Xanddy, cobriu o antebraço de tatuagens na semana passada, em uma sessão que durou oito horas. Ontem, a jovem de 19 anos revelou que as tatuagens custaram 1.400 dólares, o equivalente a 7.100 reais na cotação atual.

Xanddy, que acompanhou a filha, revelou na ocasião que ela pediu autorização para fazer as tatuagens durante um ano. "Olha quem fez a tatuagem que tanto queria. Depois de uma ano falando, 'deixa, meu pai'. Ficou linda", disse o cantor.

Camilly contou o preço dos desenhos ao responder perguntas dos fãs através da "caixinha" do Instagram. A cantora ainda rebateu críticas de seguidores que questionaram seu trabalho como recepcionista nos Estados Unidos.

"Você não precisa trabalhar num salão. Família rica. Você formada. Trabalha porque gosta, apenas?", questionou uma pessoa. "??? Vou deixar a senhora responder sua própria pergunta", rebateu Camilly.

"Você é muito julgada por ser filha de quem é, trabalhar em salão e correr atrás de sua independência?", perguntou outro seguidor.

Acho que a pergunta que postei antes dessa diz o suficiente. Minha família tem orgulho de mim e é isso que importa. Mas eu acredito que ter um trabalho digno é muito importante. Nem Jesus agradou a todos, então quem sou eu? respondeu a jovem.