Topo

Kristen Bell reclama que variante da covid recebeu mesmo nome de sua filha

Kristen Bell e a filha, Delta, com o rosto escondido por um emoji - Reprodução/Instagram
Kristen Bell e a filha, Delta, com o rosto escondido por um emoji Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 10h50Atualizada em 29/07/2021 10h54

Kristen Bell revelou que ficou chateada quando uma das variantes da covid-19 recebeu o nome de sua filha, Delta, de 6 anos. A atriz de 41 anos falou sobre o assunto no podcast "We Are Supported By...", e disse que a menina fica sempre impressionada quando ouve seu próprio nome na televisão.

"Posso te fazer uma pergunta séria? Como você se sente com o nome da Delta ser delta atualmente?", perguntou Monica Padman, apresentadora do podcast. Nesse momento, Kristen se abriu e expôs seu descontentamento. "É algo muito, muito chato. Mas eu tenho esperança que a variante delta não seja tão forte quanto a covid original e as pessoas sigam chamando de coronavírus", afirmou.

Entretanto, a própria Delta não se incomoda com a coincidência de seu nome: Kristen disse que ela chega a ficar feliz a cada vez que é citada em algum lugar. "Ela tem 6 anos, então ela fica impressionada toda vez que vê publicidade da Delta Airlines e coisas do tipo", relatou, lembrando da famosa companhia aérea norte-americana.

"Ela fica, 'meu Deus, é o meu nome!'. Então toda vez que ela ouve alguém falando sobre a variante ela também diz: 'O meu nome!'. Ela ainda fica muito empolgada com isso tudo", prosseguiu a artista.

Além de Delta, Kristen também é mãe de Lincoln, de 8 anos; ambos são de seu relacionamento com o comediante Dax Shepard. Ambos fazem questão de sempre esconder o rosto das crianças nas raras fotos publicadas com eles nas redes sociais, para evitar exposição.