Topo

Modelo revela ataques após separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

A modelo Maryllia Gabriela está sendo apontada como alguém que se envolveu com Marcelo Bimbi; ela diz estar de consciência limpa - Reprodução/Instagram
A modelo Maryllia Gabriela está sendo apontada como alguém que se envolveu com Marcelo Bimbi; ela diz estar de consciência limpa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h02

A modelo Maryllia Gabriela se pronunciou após ser atacada nas redes sociais. Segundo boatos, ela teria se envolvido com Marcelo Bimbi, agora ex-marido de Nicole Bahls. O ex-casal anunciou a separação no domingo.

"Vocês não fazem ideia o que é acordar com um monte de gente te xingando no direct, nas suas fotos e afins. Queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, de gente que sabe apontar dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer", diz a influenciadora acreana.

Queria dizer para vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade. Vocês, que estão me xingando, estão perdendo tempo. Aqui, minha vida vai continuar, vou seguir com meu conteúdo, com tudo que faço. E gratidão por quem está me mandando mensagem de amor, de verdade. Beijos de luz.

Entenda

No domingo, Bahls confirmou a separação ao UOL. "Está tudo bem. Fui muito feliz em oito anos juntos. Ele sempre me tratou muito bem, mas houve um desgaste natural e não estamos mais juntos há 20 dias", disse.

Ontem, no entanto, ela comentou os boatos entre Marcelo e Maryllia, definindo a situação como "livramento".

Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar (...) Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais.