Topo

'Perdoei 27 vezes', diz viúva de Mr. Catra sobre traições

Silva Catra falou sobre as traições de Mr. Catra - Reprodução/Youtube
Silva Catra falou sobre as traições de Mr. Catra Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h30Atualizada em 29/07/2021 11h40

SilvIa Regina foi casada com Mr. Catra por 23 anos. Mãe de cinco dos 32 filhos do cantor, ela foi questionada sobre como suportou as "traições" (a relação era considerada aberta, no entanto, apenas Catra tinha outras parceiras) em participação no podcast "Barbacast".

"Todo mundo me faz essa pergunta. Eu canso de falar isso. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência", explica Silvia.

Quando nova, eu achava que a presença de um pai na família era muito importante, achava que se minha mãe tivesse com meu pai, as coisas seriam diferentes. O Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. 'Deus não te dá o fardo que você não possa carregar'.

Ela diz que questionou muitas vezes a relação que vivia com Catra, mas não conseguiu terminar o casamento. Hoje, no entanto, ela enxerga o que viveu de outra forma.

"Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele", contou, dizendo que não achava tão difícil lidar com traições.

Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. (...) É muita hipocrisia dizer que 'ah, eu fui corna e larguei'. Toda mulher foi corna um pouco, porque quando ama, você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes.

Em setembro, completam 3 anos da morte do funkeiro, que faleceu aos 49 anos em decorrência de um câncer no intestino. Silvia diz que sente falta dele o tempo todo, mas atualmente está mais fácil de lidar.

"Os primeiros dois anos eu fiquei pra baixo. Tem uma foto lá em casa, minha e dele, grandona, e até hoje essa foto tá lá. No começo eu olhava pra foto e falava 'filho da ****, você me abandonou aqui. Quem mandou você morrer?", declara a empresária.