Topo

Viviane Araújo promete arrasar no funk no Super Dança: 'Rebolar até o chão'

Viviane Araújo mostrou resultado nas redes sociais - Reprodução/Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo mostrou resultado nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @araujovivianne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 09h04Atualizada em 29/07/2021 09h07

Viviane Araújo está empenhada em sua participação no "Super Dança dos Famosos" (Globo), principalmente na apresentação de funk. A atriz e dançarina garantiu que tem se dedicado nos treinamentos para arrasar no palco e conquistar a maior nota dos jurados mais uma vez — ela conseguiu nota 10 de todos os jurados na semana passada.

Sobre o ritmo, ela confessou que é um de seus preferidos. "Eu gosto muito, adoro dançar funk. Vou fazer o melhor. Quero fazer todos os passos que uma dança de funk precisa ter. Vai ter passinho, quadradinho e muitos passos novos que estão surgindo aí. Vou rebolar até o chão", disse Viviane em entrevista ao "Gshow".

Questionada se o marido, Guilherme Militão, também cai na dança com ela quando está em casa, ela disse que ele só assiste. "Meu marido não ensaia comigo. Às vezes ele fica assistindo eu fazer as aulas de balé, mas ele não ensaia comigo não", frisou.

A respeito de sua preparação para o ritmo pesado da competição, Viviane destacou que tem investido pesado: "Eu tenho feito balé diariamente, às sete da manhã, com uma professora chamada Élida, tudo online. Ela é uma grande professora de balé, tem experiência com musicais de teatro, e tem me ajudado bastante a ter essa consciência corporal, postura, e toda essa questão das terminações de braços e pernas e alongamento. Ela tem me ajudado muito com essas questões que são bem cobradas pelos jurados técnicos".

Não vai ser nada diferente do que foi naquele domingo. Vai ter uma alegria enorme de dançar, uma vontade enorme de aprender, de me superar a cada dança. É foco para manter o que a gente conseguiu ter naquele domingo. O que eu vou procurar fazer é manter esse foco que tive na repescagem.