Topo

Alessandra Scatena faz homenagem ao marido que faleceu há 1 ano por covid

Modelo se declarou para o companheiro no Instagram - Imagem: Reprodução/alessandrascatenaoficial
Modelo se declarou para o companheiro no Instagram Imagem: Imagem: Reprodução/alessandrascatenaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 17h59Atualizada em 30/07/2021 17h59

A modelo Alessandra Scatena abriu o coração e fez uma homenagem especial nas redes sociais para o marido Rogério Gherbali, falecido há 1 ano por conta de complicações provocadas pela covid-19.

Na tarde de hoje, a ex-assistente de palco que se vacinou no mês de maio deixou a emoção falar mais alto, e dedicou um vídeo e um textão para o eterno companheiro.

"Hoje faz 1 ano que você nos deixou... Faz 1 ano que não o tenho mais ao meu lado, para compartilhar o nosso dia a dia, as nossas conversas, as nossas brincadeiras, as nossas conquistas, os nossos obstáculos, as nossas alegrias...Faz 1 ano que minha esperança se foi... Faz 1 ano que tenho um vazio enorme", desabafou ela.

"Falta um pedaço de mim aqui. Que saudades dos seus beijos, dos seus abraços, do seu cheiro...Nada que eu escreva aqui vai expressar o que sinto... a dor, a saudade, os nossos sonhos que não foram concretizados. Mas o que me sustenta, o que me conforta, é saber que você esta na presença de Jesus e que um dia estaremos juntos na Eternidade", continuou ela.

Casada há mais de 20 anos com Rogério, Alessandra Scatena citou os filhos no final da sua publicação cheia de emoção. "Mô, eu tô aqui, vivendo pelos nossos filhos e guerreando todos os dias. Te amo", finalizou a famosa que é mãe de Enrico e Stefano.

Veja a homenagem feita por Alessandra Scatena nas redes sociais!