Topo

Clipe de Pocah é censurado no YouTube, e cantora chora: 'Estou arrasada'

Colaboração para o UOL, no Rio

30/07/2021 21h01

A cantora Pocah lamentou após seu novo clipe, "Muito Prazer", ser censurado no YouTube. A ex-"BBB 21" questionou os motivos da plataforma e desabafou, em lágrimas, sobre o prejuízo nas visualizações do novo trabalho.

Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não? Pocah

A artista acrescentou que esse foi o clipe mais caro de sua carreira. "É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo", desabafou Pocah.

A nova música é a primeira música do novo álbum da artista, no qual ela planeja revisitar cada fase de sua vida e carreira.

"Meu álbum vai contar muito da minha história, minha vida como cantora, minha experiência como mãe, como mulher apaixonada, como noiva. Tem também muito da minha infância", disse a cantora ao UOL.

'Muito Prazer' é um grito de liberdade. É sobre sexo oral, e também pode não ser. Tem duplo sentido. Rebolo a raba, sou uma mulher livre, mas também inspiro milhares de mulheres. Pocah