Topo

Mariana Azevedo, ex de Ítalo Ferreira, diz que participaria do BBB: 'Chama'

Mariana Azevedo, ex de Ítalo Ferreira, diz que toparia participar do BBB - Reprodução/Instagram
Mariana Azevedo, ex de Ítalo Ferreira, diz que toparia participar do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/07/2021 14h42Atualizada em 30/07/2021 14h57

Mariana Azevedo, ex do surfista campeão olímpico Ítalo Ferreira, afirmou hoje que participaria de uma edição do BBB.

"BBB, chama nós aê", escreveu a cantora ao ser perguntada por um seguir na ferramenta de caixa de perguntas nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Mariana Azevedo viu os holofotes virarem para si quando Ítalo Ferreira dedicou suas primeiras palavras após conquistar o mundial de surfe de 2019 a ela, sua então namorada. Não só palavras. O sentimento de gratidão foi retribuído também com um carro de presente.

Desde então, os dois passaram de um casal bastante shippado na internet para ex-companheiros.

Eles terminaram em abril desse ano o relacionamento que já durava pouco mais de dois anos e foi vivido de maneira intensa — durante a pandemia, eles praticamente moraram juntos na casa do surfista em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

Após ficar solteira, Mariana voltou a ficar em evidência após o jornalista Léo Dias informar um suposto romance entre ela e Gabigol, craque do Flamengo — não há maiores evidências sobre algo mais sério entre eles.

Comemorou a medalha do ex

Mariana Azevedo celebrou e parabenizou em um story no Instagram a conquista do Ítalo Ferreira surfista nas Olimpíadas de Tóquio. Além de dar os parabéns, a cantora também falou sobre o relacionamento dos dois pela primeira vez após o término, que aconteceu nesse ano.

"Faz um tempo já né? Para vocês que não sabem de nada, essa é a primeira que venho falar sobre desde que não estamos mais juntos. Pra vocês, e pra ele. Independendo de tudo o que aconteceu, que só a gente vai saber, foram anos muito intensos juntos. E agradeço a Deus por tudo o que vivi, amadureci e aprendi", disse.

Escolhi essa foto porque foi nossa primeira vitória. Só te desejo o bem, e sabia há muito tempo que essa medalha era tua. Tu sabe. Ganha o mundo mesmo que se tem uma coisa que merece, é levar o surf pro nível mais alto de todos. Que Deus te abençoe e parabéns, Ítalo.
Concluiu Mariana.