Topo

Patrícia Poeta mostra lado de mãe coruja ao celebrar 19 anos do filho

Apresentadora se derreteu no aniversário do herdeiro - Imagem: Reprodução/Instagram@patriciapoeta
Apresentadora se derreteu no aniversário do herdeiro Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@patriciapoeta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 18h20Atualizada em 30/07/2021 18h20

A apresentadora e jornalista Patrícia Poeta deixou o seu lado "mãe coruja" falar mais alto na hora de celebrar o aniversário de 19 anos do filho Felipe Soares.

Nas redes sociais, a âncora do programa "É De Casa" postou hoje a noite uma sequência de fotos ao lado do jovem, e ainda fez questão de se declarar para ele na ocasião especial.

"Feliz 19 anos, meu filho! Te amo muito. Acho que essas fotos não precisam nem de legenda, né?! Como diria Cartola: " A sorrir eu pretendo levar a vida?" Sua cara! Um novo ciclo com muita saúde e leveza, viu?", escreveu ela no Instagram.

Além de mandar boas vibrações e muitas felicitações para o rapaz, a grande maioria dos seguidores de Patrícia Poeta elogiou o charme e a beleza do filho da apresentadora.

"Ele é lindo demais. Sua cara! Parabéns e tudo de mais lindo", desejou uma internauta ao ver os registros do herdeiro da jornalista na web.

Recentemente, Patrícia Poeta apareceu no programa "Encontro" de kimono e se envolveu em uma polêmica com algumas pessoas que não aprovaram o visual temático da famosa no ar.

Veja a homenagem feita por Patrícia Poeta para o seu filho!