Topo

Simony grava no retorno de Silvio Santos e entrega: 'Nunca o vi tão feliz'

Cantora será uma das convidadas do "Programa Silvio Santos" - Imagem: Reprodução/Instagram@simonycantora
Cantora será uma das convidadas do 'Programa Silvio Santos' Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@simonycantora

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 18h39Atualizada em 30/07/2021 18h39

A cantora Simony recentemente esteve com Silvio Santos no retorno do comunicador ao batente no SBT e revelou como foram as gravações ao lado do veterano da telinha.

Na noite de hoje, a ex-integrante do grupo Balão Mágico exaltou o âncora e ainda garantiu que ele estava muito alegre no palco da sua atração dominical.

"Nunca vi o Silvio tão feliz e divertido . Como eu amo fazer o programa dele. O melhor apresentador da televisão. Que honra eu sinto de estar no primeiro programa na sua volta", escreveu ela que ainda comentou que o seu atual companheiro, Felipe Rodriguez, conheceu Silvio Santos.

"O Felipe ficou encantado de conhecer ele. Que Deus continue te dando muita saúd,e muita, muita. Gratidão por tudo. Domingo vai ser divertido", prometeu Simony que fez questão de dizer que a emissora segue com todos os protocolos de segurança.

"Todos nós fomos testados, Parabéns SBT por todo o cuidado", finalizou a cantora no Instagram, mostrando um registro tirado durante as gravações que aconteceram em São Paulo.

Veja a postagem de Simony com Silvio Santos!