Topo

Thales Bretas mostra detalhes de jantar com Fiorella Mattheis: 'Amo tanto'

Thales Bretas e Fiorella Mattheis - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Fiorella Mattheis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 13h22Atualizada em 30/07/2021 13h41

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou uma foto ao lado da atriz Fiorella Mattheis, com quem teve um encontro recentemente. Os dois jantaram juntos e o dermatologista fez questão de registrar o momento em seu Instagram.

Através do Stories, ele mostrou o clique e se declarou para a amiga: "Amo tanto que nem sei! Obrigado pelo jantar", escreveu ele na legenda da postagem.

Fiorella foi uma das companheiras de trabalho mais frequentes de Paulo Gustavo, que morreu em maio, vítima de complicações derivadas da covid-19. Os dois atuaram juntos no programa "Vai que Cola" (Multishow).

Nesta semana, Thales também fez uma bela homenagem para Juliana Amaral, irmã do humorista, pelo aniversário dela. Ele se declarou para a cunhada em uma postagem especial que foi feita no Instagram dele.

"Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! @juamaral00 você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar!", escreveu ele que voltou a fazer postagens na internet.