Topo

Bianca Andrade e Fred mostram quarto do filho Cris: 'O céuzinho da casa'

Bianca Andrade e Fred fazem um tour pelo quarto do primeiro filho, Cris - Reprodução/YouTube
Bianca Andrade e Fred fazem um tour pelo quarto do primeiro filho, Cris Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio

31/07/2021 00h07

A influenciadora Bianca Andrade e o noivo Fred, do canal "Desimpedidos", mostraram os detalhes da suíte do primeiro do filho do casal, o bebê Cris, que nasceu no último dia 16 de julho. O cômodo, que foi todo decorado em tons de lilás e nude, é chamado de "o céuzinho da casa" pelo casal.

"Tudo aqui no quarto é esporte, cachorrinho e gatinho porque tem a ver com a nossa história", explicou Bianca sobre os detalhes do local.

No teto, o desenho de um campo de futebol compõe o quarto, o que, segundo o casal, é o detalhe que mais chama atenção de quem visita o local e ainda os relembram do chá de revelação, que aconteceu no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Os dois levaram as cores do quarto tão a sério que até a lixeira e o saco de lixo seguem a paleta. "Isso eu achei demais, um absurdo, o saco de lixo é roxo, mano", disparou Fred. "E tem cheirinho de lavanda", acrescentou Bianca, se divertindo.

O closet do bebê contou com uma participação especial das avós de Cris. "As vovós fizeram questão de fazer parte desse processo. Minha mãe pediu para lavar todas as roupas do Cris, [...] levei duas malas e ela falou: 'Nossa, vocês trouxeram as de vocês também'", brincou Fred. "A vovó Mônica organizou tudo aqui", acrescentou ele sobre a sogra.

O enxoval contou com uma estampa desenhada pelo ex-atleta especialmente para o filho, com elementos de vários esportes diferentes.

Os dois afirmaram que o quarto foi aprovado pelo pequeno. "A gente já levou ele para dormir no nosso quarto e ele não curtiu muito, não. Ele prefere aqui", disse Fred, dando risadas.

"Às vezes ele chora para ir para o berço", acrescentou Bianca, aos risos também.

Bianca Andrade e Fred fazem tour pelo quarto do filho Cris