Topo

Gaby Amarantos se despede de 'look' marcante do The Voice Kids com memes

Gaby Amarantos se despede de look que marcou primeira fase do The Voice Kids - Reprodução/Instagram
Gaby Amarantos se despede de look que marcou primeira fase do The Voice Kids Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio.

31/07/2021 20h40

A primeira fase do The Voice Kids acaba amanhã e Gaby Amarantos não vai mais aparecer com o "look" que deu o que falar nesses dois primeiros meses de programa. Para se despedir do figurino brilhante e do penteado "cascata de chocolate", como definiu uma seguidora, Gaby reuniu vários memes que a galera fez brincando com ela.

Para se despedir da primeira fase desse look, memes para vocês. Amanhã tem mais.

Com o fim das audições, o The Voice segue para a fase de batalhar. Para a segunda etapa do programa, a cantora deve aparecer com um laço na cabeça. "Queria uma coisa mais carinhosa", disse ela em entrevista à TV Globo.

Durante a primeira etapa do programa, que estreou no início de junho, Gaby, Carlinhos Brown e Michel Teló apareceram com os mesmos "looks". Por conta da pandemia da covid-19, todos os episódios dessa fase foram gravados no mesmo dia e os jurados permaneceram com a mesma roupa em todos eles. Brown e Teló também vão ter novos figurinos no programa de amanhã.

the-voice-looks - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Jurados e apresentadores do The Voice Kids usaram mesmo 'look' durante a primeira fase do programa; gravações foram feitas em um dia só
Imagem: Divulgação/TV Globo

Outros memes

Recentemente, Gaby também foi motivo para a criação de memes na internet, por conta de uma declaração que dividiu opiniões. Em entrevista ao Jornal Extra, a cantora comparou o bairro do Jurunas, onde cresceu em Belém, com a situação das favelas do Rio de Janeiro.

Na ocasião, a arista disse que havia bala perdida todos os dias na rua em que morava e que andava entre corpos estendidos na esquina por causa de chacina ou operação da polícia. Não demorou para aparecer uma sequência de memes e de discussões entre os seguidores da cantora.