Topo

Juliette leva bronca de Anitta por assistir ao 'BBB 21': 'Para quê?'

Juliette levou bronca de Anitta por decidir ver os episódios do BBB 21 - Instagram
Juliette levou bronca de Anitta por decidir ver os episódios do BBB 21 Imagem: Instagram

Do UOL, no Rio

31/07/2021 13h50Atualizada em 31/07/2021 22h20

Juliette Freire usou o Instagram na madrugada de hoje para mostrar uma "bronca" que levou de Anitta por assistir ao BBB 21. A campeã da última temporada decidiu ver todos os episódios da edição, contrariando a recomendação da própria psicóloga. E a amiga parece também não ter curtido muito a ideia:

"Para que cara**** você esta assistindo BBB?", mostra o print da mensagem de Anitta.

print-juliette-bronca-anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Print mostra bronca de Anitta em Juliette, que decidiu assistir ao BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

No post, que pouco tempo depois foi apagado, ainda aparece uma mensagem da terapeuta de Julitette: "Estou aqui".

A "Rainha dos cactos" falou na rede social que "precisa" ver o que aconteceu durante o confinamento. "Gente, eu sei que a minha psicóloga vai me matar, meus amigos também, mas eu vou começar assistir ao 'Big Brother'. Programa um. Eu quero, preciso", comentou Juliette, nos stories.

A ex-BBB está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, desde que o reality show acabou, em maio. Questionada por um fã sobre quando vai "expulsar" Juliette e familiares de sua residência, a cantora respondeu: "Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também".

Juliette mostrou Mirian Rocha, mãe de Anitta, 'maratonando' série da ex-BBB no Globoplay - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette mostrou Mirian Rocha, mãe de Anitta, 'maratonando' série da ex-BBB no Globoplay
Imagem: Reprodução/Instagram

Ontem, Juliette postou um vídeo de Miriam Macedo, mãe da Anitta, "maratonando" os episódios da série-documental que a advogada lançou pela Globoplay, "Você nunca este sozinha". A advogada anunciou no Instagram que hoje gravaria os últimos depoimentos para o documentário, que mostra a trajetória dela desde a infância humilde na Paraíba até o prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB.