Topo

Dandara Mariana aposta em biquíni de fita isolante no funk da 'Super Dança'

Dandara Mariana aposta em biquini de fita isolante na "Super Dança" - Reprodução/Globoplay
Dandara Mariana aposta em biquini de fita isolante na 'Super Dança' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 19h13Atualizada em 02/08/2021 06h43

A atriz Dandara Mariana apostou no biquíni de fita isolante como figurino para a coreografia de funk da "Super Dança dos Famosos" (TV Globo).

Em conversa com Tiago Leifert após sua apresentação, ela contou que escolheu o figurino para homenagear as mulheres das periferias.

Eu to aqui vestida de fita isolante em nome de todas as mulheres que são poderosas, empoderadas, que vão pra laje, pegar sol, ficar lindas, gostosas, com autoestima. É isso que eu vim trazer aqui hoje, falar sobre essa cultura funk.
Disse Dandara.

A roupa da estrela de "Malhação Conectados", "A Força do Querer" e "Salve-se Quem Puder" foi elogiado pelo jurado Érico Brás.

Por mais que as pessoas achem que o funk é aleatório, que é só bateção de bumbum, existe coreografia, as pessoas se reúnem, dançam. As meninas vão lá, investem no figurino, o cabelo é produzido e tudo isso gera grana, movimento o PIB.

O figurino também foi muito comentado nas redes sociais —com elogios.

Apresentação mais livre

Durante a semana, Dandara já havia prometido ousar e trazer uma coreografia mais livre e enérgica no funk.

Estou cheia de energia e o resto é surpresa. Vamos fazer uma apresentação muito linda e o público pode esperar uma Dandara mais enérgica e livre.