Topo

Tays Reis nega gravidez: 'Sonhamos com isso, mas ainda não é verdade'

Tays nega gravidez de Biel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/08/2021 09h54Atualizada em 01/08/2021 10h52

Tays Reis, de 26 anos, negou ontem que esteja grávida de Biel, de 25 anos. Apesar da negativa, a cantora, conhecida pelo hit "Metralhadora", não dispensou a possibilidade de um bebê em breve.

"Minha gente, queríamos [Tays e Biel] tanto que essa notícia fosse verdade, tanto eu como ele sonhamos em ser 'papais'. Com toda certeza eu, a própria, daria essa notícia e de uma forma bem especial! Família, amo vocês demais e só por isso estou vindo aqui falar", escreveu Tays.

A briga de Biel com a Ex

A notícia da gravidez foi difundida na mídia e acabou por despertar antigas desavenças entre Biel e sua ex-esposa, Duda Castro.

Ao ler a informação, até então não desmentida, da gravidez, Duda opinou em seu perfil no Twitter. "Tá, mas será que agora sai a assinatura?", disse ela, referindo-se ao divórcio mal resolvido entre os dois.

Revoltado, Biel resolveu se posicionar sobre o assunto. "Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela [Duda] quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização que eu tinha direito, pelo que ela fez comigo e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério!", iniciou o cantor.

"Inclusive, meu advogado é do mesmo escritório da advogada dela, e o Alex já está aguardando o papel faz tempo. Se eu cagasse dinheiro, pode ter certeza que a gente não estaria mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para revolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim e claramente você só quer causar, não resolver", continuou.

"Deixa a gente em paz! E se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares. Onde você quer chegar com isso: Vira a página logo. Gente infeliz não aguenta ver gente feliz", escreveu o cantor, que se casou com Duda na Califórnia, Estados Unidos, segundo o próprio, apenas "para revolver a documentação nos EUA", encerrou o cantor.

Tays Reis nega gravidez Imagem: Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tays Reis nega gravidez: 'Sonhamos com isso, mas ainda não é verdade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!