Topo

Tiago Leifert lança passinho de funk ao vivo: 'Danço com a minha filha'

Tiago Leifert arrisca passinho de funk na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert arrisca passinho de funk na 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

01/08/2021 21h26Atualizada em 01/08/2021 21h26

O apresentador Tiago Leifert está tão confortável à frente da "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) que até resolveu arriscar um passinho de funk durante a edição de hoje do programa.

Ele não aguentou a pressão dos jurados e acabou dando uma rebolada no palco na hora dos comentários do júri.

Érico Brás, Ana Clara e Fernanda Souza — os membros do júri artístico de hoje — cobraram que ele gravasse um vídeo e mandasse para o quadro "Super Dança dos Anônimos", que exibe telespectadores do programa dançando.

Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá? E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar.

Viviane Araújo vence etapa após polêmica

A atriz Viviane Araújo venceu a etapa de hoje da "Super Dança dos Famosos" e avança às semifinais da competição ao lado do seu parceiro Rodrigo Oliveira.

Com um total de 199,7, A estrela de "Império" e "O Sétimo Guardião" arrebatou os jurados e ouviu de Claudia Mota que havia proporcionado uma "noite de gala" no palco.

Além da rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro e da Mancha Verde, ganharam o direito de ir às semifinais as duplas formadas por Dandara Mariana e Diego Maia e Tiago Abravanel e Brennda Martins — com as notas 119,6 e 199,5, respectivamente.

A atriz Christiane Torloni e seu parceiro Álvaro Reys ficaram no último lugar e foram eliminados da competição, já que somaram apenas 118,5.