Topo

Ex de Sasha substitui João Gana no elenco de 'Verdades Secretas 2'

O modelo Bruno Montaleone - Reprodução/Instagram @montaleone
O modelo Bruno Montaleone Imagem: Reprodução/Instagram @montaleone

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 20h11

Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, foi escolhido para substituir o modelo João Gana em "Verdades Secretas 2". A informação foi confirmada ao UOL pela TV Globo.

Bruno Montaleone entrou no elenco de 'Verdades Secretas 2' para interpretar o personagem Matheus, um rapaz do interior que passa a trabalhar como modelo na agência. O ator começa a gravar esta semana suas primeiras cenas na trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, prevista para estrear no Globoplay.
Comunicado da TV Globo compartilhado com o UOL

O ator também compartilhou uma foto no Instagram em que aparece usando apenas uma cueca. A diretora Amora Mauthner e o autor Walcyr Carrasco foram marcados no post. "Preparados para Verdades Secretas 2?", perguntou Montaleone.

Ele fará o papel antes destinado a João Gana, que deixou o elenco após ser acusado de agredir a ex-namorada. Segundo a emissora, a Ouvidoria apura "com rigor" toda denúncia que chega, mas não comenta tais questões.

Luiz Lobo, agente e produtor da DNArt, agência que cuida da carreira tanto de João quanto da ex-namorada dele, disse ao UOL que está surpreso com as acusações e que ambos já acionaram advogados para as respectivas defesas.

Relacionamento com Sasha Meneghel

O ator e modelo Bruno Montaleone namorou com Sasha entre dezembro de 2017 e junho de 2019. A filha de Xuxa Meneghel estudava nos Estados Unidos na época e mantinha o relacionamento à distância.

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera em janeiro de 2019, o ator lembrou que os dois se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro. Ela voltou para Nova Iorque em seguida. Depois de muitas conversas, Bruno viajou para os EUA.

No mesmo ano, Bruno Montaleone também foi um dos participantes da "Dança dos Famosos". A temporada do programa foi vencida pelo ator e ex-BBB Kaysar Dadour.

Sasha Meneghel se casou com o cantor gospel João Figueiredo em maio deste ano. Na última quarta-feira (28), o artista celebrou o aniversário da modelo em uma publicação nas redes sociais.