Topo

Luciana Gimenez brinca sobre abrir conta no OnlyFans: 'Estava pensando'

Luciana Gimenez reage às respostas de seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez reage às respostas de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 15h32

De férias em Ibiza, na Espanha, Luciana Gimenez aproveitou o tempo livre para interagir com os seguidores no Instagram. A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas para saber: "Tenho cara de quê?".

Um seguidor logo brincou: "De quem vai abrir um OnlyFans". "Será? Estava até pensando em abrir esse negócio. Será? Mas que foto eu vou colocar lá?", disse Luciana, de 51 anos. OnlyFans é uma plataforma de conteúdo por assinatura voltada para o público adulto.

Em outros Stories, a apresentadora mostrou novas respostas: "Cara de safada", disse uma pessoa. "Cara de quem tem muitos boletos para pagar", apontou outra. Uma terceira pessoa disse que Luciana Gimenez precisava de plástica. "Cara de rica [...] porém precisa, sim, de plástica", confrontou.

Curtindo a viagem em grande estilo, ontem a apresentadora posou sem a parte de cima do biquíni e usando apenas um tapa seios em formato de coração para cobrir os mamilos. Antes de visitar a Europa, ela passou por Miami, na Flórida (EUA).

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.