Topo

Tá rolando? Raissa Barbosa aparece com participante de 'Brincando com Fogo'

Raissa Barbosa e Davi Kneip posaram juntinhos - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa e Davi Kneip posaram juntinhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 10h34

Raissa Barbosa e Davi Kneip, participante do "Brincando com Fogo Brasil" (Netflix), apareceram juntinhos nos Stories do influenciador.

Em um vídeo no TikTok, os dois participam de uma "trend" geralmente realizada por pessoas que possuem "amizade colorida". No clipe, eles dublam uma sequência de falas, mas desviam de se beijar.

Em outro vídeo publicado por Davi no Instagram, os dois posam próximos e ele diz que teve de levar Raissa a uma rede de fast food.

"Raissa, você come, hein", brinca ele, que logo ameniza: "Tadinha, não comeu nada". "Eu vim pra comer e tu não tinha comida", reclama a ex-peoa.

"Super romântico, vamos passar ali no drive-thru", diz Davi, e os dois gargalham do "date" improvisado.

O influenciador tem 21 anos e é seguido por cerca de 1,7 milhões de pessoas no Instagram. No reality da Netflix lançado na semana passada, Davi faz parte do grupo de homens e mulheres confinados em um cenário paradisíaco.

Quase tudo é liberado: bebidas, festas e curtição. Não é permitido beijar na boca, nem carinhos mais calientes e muito menos transar. Masturbação também faz parte da cartilha de restrições.