Topo

Alok toma vacina contra covid-19 e 'disfarce' rouba a cena: 'É você?'

Alok toma vacina contra a covid-19 e compartilha vídeo no Instagram - Reprodução/@alok
Alok toma vacina contra a covid-19 e compartilha vídeo no Instagram Imagem: Reprodução/@alok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 14h37

Alok compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece com o cabelo solto, até a nuca, de boné, óculos de sol e máscara preta. O visual logo chamou a atenção dos seguidores do DJ de 29 anos na rede social.

"Muita saudade e louco para reencontrar vocês! Já fiz a minha parte e é muito importante que vocês também façam para retornarmos às nossas vidas como era antes", escreveu Alok no post, que recebeu vários comentários de fãs brincando com seu "disfarce".

"Meu Deus, pensei que fosse uma mulher. Depois que percebi o nome dele", disse uma seguidora. "Irreconhecível", apontou outra. "O disfarce é o melhor", acrescentou a terceira. "Camuflado", disse um novo perfil.

Apesar de "disfarçado", o nome do DJ voltou para a internet hoje, quando sua mulher, Romana Novais, negou boatos de que estaria vivendo uma crise no casamento. Ela respondeu a perguntas de seguidores no Instagram, e em uma delas explicou que está tudo bem no relacionamento.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", disse ela em resposta a um seguidor. Em seguida, Romana disse não sentir ciúmes do marido, com quem está desde 2013, com a oficialização do casamento em 2019.