Topo

Ana Paula Padrão conta que teve crise de choro em gravação do 'MasterChef'

Apresentadora relembrou do pai, falecido há 2 anos - Divulgação/Band
Apresentadora relembrou do pai, falecido há 2 anos Imagem: Divulgação/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 17h21Atualizada em 03/08/2021 17h21

A apresentadora Ana Paula Padrão desabafou nas redes sociais que teve uma crise de choro durante as gravações do programa "MasterChef", que terá uma edição temática em homenagem ao Dia dos Pais.

Na manhã de hoje, a jornalista contou nos Stories do Instagram, que ao ver o encontro do jurado Henrique Fogaça com o pai dele no reality da Band, ela se recordou do dela, Fausto Padrão, falecido há dois anos.

"Hoje vocês vão me ver chorar muito no MasterChef, muito. A prova que vai ao ar será em homenagem ao Dia dos Pais. A produção fez uma surpresa para o Fogaça, que entrou cheio de orgulho ao ver o filho bem-sucedido", iniciou ela.

"É engraçado porque a gente nunca está 100% preparado para reagir as nossas emoções. Perdi o meu pai há dois anos. A dor no início é intensa, difícil de lidar com ela todos os dias. Mas aí o tempo passa, e a gente acha que ficam as coisas boas, e a gente acha que a dor está cedendo", continuou a famosa que derramou muitas lágrimas ao ver o familiar do seu colega de trabalho na atração gastronômica.

"Quando o pai do Fogaça entrou no estúdio, acho que tomei uma rasteira do luto. Quase não consegui continuar a gravação do tanto que eu chorava", finalizou Ana Paula Padrão que comanda semanalmente o MasterChef na telinha da Band.