Topo

Britney Spears fica presa no banheiro de madrugada: 'Chamei a segurança'

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/08/2021 19h41

Britney Spears, de 39 anos, contou que ficou trancada em um dos banheiros da sua mansão na madrugada de hoje. A cantora precisou chamar um segurança para ajudá-la a sair do cômodo.

Em uma publicação no Instagram, ao postar uma foto da porta do banheiro, Britney comentou sobre o episódio.

"Às duas horas da manhã eu resolvi tomar um banho. Ganhei uma loção da Victoria's Secret e queria usá-la porque me ajuda a dormir melhor. Fui ao banheiro e olhei as sobras do meu café de manhã cedo e disse 'nojento', mas não joguei fora. Então procurei meu sabonete facial e não encontrei em lugar nenhum. Fiquei uns 15 minutos pensando e então percebi que estava em outro banheiro... aí fui sair e a porta estava trancada", disse ela.

Em seguida, ela foi tentar abrir a porta, mas percebeu que a fechadura estava travada. Enquanto ela estava presa no banheiro, o namorado da cantora, Sam Asghari, estava dormindo. Ela brincou que ele tem o sono pesado. "Mesmo se houver terremotos, ele não acorda", disse Britney.

"Eu gritei 'EIII! Vem abrir essa porta idiota!'... silêncio... na quarta vez ele se levanta e pergunta 'O que está acontecendo?'. Respondi: 'Estou aqui e não consigo sair'", contou ela, aos risos.

Sam tentou abrir a porta com uma caneta, mas no mesmo instante a cantora disse que pegou o celular e ligou para o segurança para tirá-la do banheiro. A cantora ficou presa cerca de 20 minutos no banheiro, desde da chegada do segurança até ele conseguir abrir o local.

Em referência ao movimento criado pelos fãs da cantora na internet, #FreeBritney (Liberte Britney, em tradução livre), para conseguir livrar da tutela imposta pelo pai, Jamie Spears, Miley Cyrus fez um comentário na publicação. "Eles libertaram Britney de verdade!", escreveu ela.