Topo

Globo confirma continuação do documentário de Juliette para setembro

Campeã do "BBB 21" teve história contada em documentário de seis episódios no Globoplay - Instagram
Campeã do 'BBB 21' teve história contada em documentário de seis episódios no Globoplay Imagem: Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 11h13

A saga de Juliette Freire está só no começo. Ao fim do último episódio de "Você Nunca Esteve Sozinha", do Globoplay, a plataforma de streaming fez mistério sobre a continuação do documentário. Oficialmente, a Globo confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

Em nota, a emissora disse que o novo episódio "mostrará os próximos passos de Juliette na música, uma de suas maiores paixões".

A palavra "fim" que encerra a história ganha um ponto de interrogação e, na sequência, a campeã do "BBB 21" surge pronta em um estúdio de gravação para o que, tudo indica, deve ser o início da carreira dela como cantora.

A produção termina com a volta da ex-BBB à Paraíba cinco meses após o reality show. Ela reencontra os familiares, participa de lives e começa a se preparar para ser cantora. O documentário de Juliette foi produzido em seis episódios, liberados semanalmente pelo Globoplay.

Em depoimento, a paraibana faz uma reflexão sobre o possível motivo para a identificação do público com ela.

A minha história não tem nada de extraordinário. É exatamente como a de milhares de histórias de mulheres, de pessoas, que não tiveram oportunidade de fazer o que eu fiz. A diferença é que eu tinha câmeras e luzes apontadas para mim. E que bom que eu pude falar o que elas não puderam. Acho que eu trouxe verdade, empatia e humanidade.