Topo

Internado com pneumonia aguda, pai de Virgínia sai da ventilação mecânica

Virgínia Fonseca em visita ao pai, Mário Serrão, no hospital - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca em visita ao pai, Mário Serrão, no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

03/08/2021 11h53

O pai da influenciadora Virgínia Fonseca, Mário Serrão, vem apresentando melhora clínica após ser internado com pneumonia aguda, e já respira sem a ajuda de aparelhos. A mãe de Virgínia, Margareth Serrão, relatou ontem o atual estado de saúde do marido após visitá-lo:

Gente, estou passando aqui para dar uma notícia boa porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bom, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação. Margareth Serrão

"Hoje cheguei aqui e ele abriu os olhos para mim, conversamos pelos olhos. Amanhã vão tirar o tubo e, se Deus quiser, ele vai sair logo daqui e voltar para casa", finalizou ela, agradecendo aos seguidores pelas mensagens e orações.

Virgínia, que é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, desabafou sobre a internação do pai, que aconteceu no dia 16 de julho, após ele apresentar dificuldades para se alimentar.

Depois, a influenciadora contou que Mário foi diagnosticado com pneumonia aguda e precisou ser intubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Hoje a respiração dele piorou, e a médica falou que precisaria intubar. Corri para o hospital e consegui falar com ele. Meu pai não estava conseguindo falar por conta da respiração. Estava fazendo muita força, mas estava ouvindo", disse ela no dia 23 de julho.

Mãe de Virgínia conta que marido, internado com pneumonia aguda, já respira sem a ajuda de aparelhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mãe de Virgínia conta que marido, internado com pneumonia aguda, já respira sem a ajuda de aparelhos
Imagem: Reprodução/Instagram