Topo

Jennifer Aniston cortou relações com quem recusou vacina contra covid

Jennifer Aniston cortou relações com pessoas próximas que não se vacinaram contra covid-19 - Getty Images
Jennifer Aniston cortou relações com pessoas próximas que não se vacinaram contra covid-19 Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 15h58

Jennifer Aniston cortou relações com pessoas que se recusaram a se vacinar contra a covid-19. A eterna Rachel de "Friends" disse "não ter tempo" para pessoas antivacina e que não ouvem à ciência.

"[Há] ainda um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena", disse Aniston em entrevista à Revista InStyle. "Acabei de perder algumas pessoas que faziam parte do meu dia a dia que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi lamentável", acrescentou.

Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar [se foi vacinado ou não], uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias. É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião — mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda.

Ela afirmou ainda que passou grande parte da pandemia acompanhando as notícias, mas precisou fazer uma pausa.

"Todos nós passamos pela fadiga da notícia e do pânico durante a pandemia, porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso, e tudo o que conseguimos foi mais loucura", disse Aniston.

A atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 em maio e compartilhou a novidade com os seus seguidores do Instagram.

É muito bom estar totalmente vacinada! Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas da covid-19 nos EUA agora. Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares... e como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos nós. Pensando em quem não tem ou não terá a oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares. escreveu Jennifer Aniston