Topo

Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos: 'Isso é desumano'

A cantora Walkyria Santos com o filho Lucas - Reprodução/Instagram
A cantora Walkyria Santos com o filho Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 21h23Atualizada em 04/08/2021 16h44

A vencedora do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, usou as redes sociais para lamentar a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos.

Em contato com o UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na tarde de hoje, a cantora publicou um vídeo chorando ao falar sobre a morte do filho e denunciando ataques que o jovem teria recebido nas redes sociais: "As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos", disse Walkyria.

Em uma série de publicações, Juliette condenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio.

"As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém", escreveu a ex-sister.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!", continuou.

Juliette fez ainda um apelo aos fãs e seguidores.

"Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... Por favor, parem!", finalizou a paraibana.

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.