Topo

Romana Novais nega crise com Alok: 'Tenho a senha do celular dele'

Romana Novais responde perguntas sobre o casamento com Alok - Reprodução/Instagram @romananovais
Romana Novais responde perguntas sobre o casamento com Alok Imagem: Reprodução/Instagram @romananovais

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 08h52Atualizada em 03/08/2021 09h28

Romana Novais afastou boatos de uma possível crise no seu casamento com Alok, com quem tem dois filhos. Ela respondeu a perguntas de seguidores no Instagram, e em uma delas explicou que está tudo bem no relacionamento.

"A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver o 'problema'", disse ela em resposta a um seguidor. Em seguida, ela disse não sentir ciúmes do marido, com quem está desde 2013 (com a oficialização do casamento em 2019).

Ela recebeu a pergunta: "Verdade que você é ciumenta a ponto de mexer no celular do Alok escondida?". Romana, então, emendou: "Mentira. Não vejo necessidade. Tenho a senha do celular dele e também certeza que não preciso fazer isso".

Ela também relembrou um aborto espontâneo que sofreu antes de ter seus dois filhos com o músico: Ravi, de 1 ano, e Raika, de 8 meses. "Último ano da faculdade, sofri um aborto espontâneo com 8 semanas de gestação. Era uma menininha", explicou.

Entre outras perguntas, Romana aproveitou para esclarecer um outro boato: de que teria tirado uma costela para efeitos estéticos. "Sempre tive cintura fina. Sempre me perguntam isso, não tirei, não teria coragem", afirmou.