Topo

Viúva de MC Kevin para modelo: 'Obrigação é com a Justiça, não com a mídia'

Deolane Bezerra foi à delegacia onde o caso é investigado após o surgimento de nova testemunha - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra foi à delegacia onde o caso é investigado após o surgimento de nova testemunha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 14h09Atualizada em 04/08/2021 10h15

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi à delegacia onde a morte do funkeiro está sendo investigada. Depois de conversar com o delegado, ela gravou um vídeo criticando a modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte:

"Bianca, suas visualizações de WhatsApp... Você está precisando ser ouvida, querida. Não tá batendo com a realidade, você está dando a cara na mídia e não vem na delegacia? Vamos para a delegacia, para você falar diretamente para o delegado responsável pelo caso o que aconteceu. Tá bom? Agora, sim, a gente vai começar a investigar direitinho."

É um depoimento, é dois depoimentos, é cortina fechada, cortina aberta, estava na sacada, não estava na sacada, não estava na cama. Bota "as cara", tá bom? Sua obrigação com a verdade é com a Justiça, não é com a mídia, tá? Deolane Bezerra

De acordo com Deolane, o delegado afirma que não foi protocolada nenhuma nova declaração de Bianca sobre o caso. O advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, a defendeu no Instagram:

"Prezada doutora Deolane, acabei de ver um story onde a senhora diz que não foi protocolado absolutamente nenhum termo de declarações junto ao Ministério Público e à Delegacia da Barra da Tijuca. Inverídicas as suas colocações, o protocolo foi efetuado".

Antes de a senhora prestar esclarecimentos de que nós não respeitamos a dor e os sentimentos dos fãs do MC Kevin, bem como da família do cantor, a senhora por favor verifique as informações. Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Dominguez

No domingo (1) à noite, Deolane postou uma série de stories cobrando os envolvidos no caso após uma nova testemunha dizer no "Domingo Espetacular" que MC VK, que também estava no quarto com Kevin, incentivou o funkeiro a pular para o andar de baixo.

Em resposta, Bianca Dominguez disse, também no Instagram, que não deu nenhuma nova entrevista, e o programa reutilizou suas declarações feitas em maio. E rebateu Deolane: "A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?!"

Agora, a viúva diz que vai continuar pressionando por novos depoimentos: "Hoje em dia as coisas só são resolvidas quando tem repercussão. Então eu não vou fugir disso, vocês podem pensar o que vocês quiserem. Mais uma vez eu vim aqui dar a cara a tapa".

Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, tá? Deolane Bezerra