Topo

Ex-BBB Munik Nunes revela ter sofrido aborto

Ex-BBB Munik Nunes conta ter sofrido um aborto - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Munik Nunes conta ter sofrido um aborto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/08/2021 09h31Atualizada em 04/08/2021 10h06

A campeã do "BBB 16", Munik Nunes, usou a ferramenta de Stories no seu Instagram para compartilhar algo pessoal com seus seguidores: a revelação de que sofreu um aborto.

Munik abriu uma caixa de perguntas para que seus seguidores lhe enviassem afirmações que ela responderia serem verdade ou mentira. Entre elas, alguém questionou se ela já havia engravidado e perdido a criança. Munik confirmou, sem entrar em muitos detalhes: "Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda".

Em um Stories anterior, ela confirmou o desejo de ser mãe, respondendo que é "muita verdade" a afirmação que quer ter filho.

Munik negou ainda que participará da nova temporada de "A Fazenda" (Record) e que já tenha gastado o dinheiro que ganhou como campeã do reality show global.

Perguntando se está de "contatinho novo", Munik também foi direta: "Eu já comentei com vocês aqui sobre isso. Eu tirei da minha vida contatinhos, não tenho paciência pra gerenciar contatinhos, tá saindo com um e iludindo dois. Nem ficante pra mim existe".

Recentemente, Munik foi flagrada aos beijos com o empresário Daniel Cotrim.