Topo

Influenciadoras brigam em restaurante de São Paulo: 'Veio me agredir'

Do UOL, em São Paulo

04/08/2021 12h24Atualizada em 04/08/2021 14h50

As influenciadoras digitais Ingrid Analla e Luana Delevedove protagonizaram uma briga em um restaurante de São Paulo na noite de ontem.

Nos Stories do Instagram, Ingrid apareceu com a testa sangrando por causa de um arranhão e explicou a versão dela sobre a confusão.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Ingrid Analla mostrou a testa sangrando após a briga
Imagem: Reprodução / Instagram

"Eu estava próxima e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá para comer. Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo", começou contando Ingrid.

A influenciadora disse que foi ofendida por Luana e, por isso, pensou em gravar toda a situação.

Ela foi sentar e eu fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar para um amigo dela que eu era p*ta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate... Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: 'Quem é a biscate?'. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada. disse

Dizendo gostar do local, Ingrid não expôs o nome do restaurante no qual tudo aconteceu.

Luana Delevedove, que é ex-namorada de Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tem o perfil no Instagram fechado e ainda não apresentou a versão dela sobre os fatos.