Topo

Jennifer Aniston come 'uma única batata frita' quando está estressada

Jennifer Aniston - Getty Images
Jennifer Aniston Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 17h07

Em entrevista à revista "InStyle", Jennifer Aniston revelou o que gosta de comer quando está estressada. A atriz mostrou que é bastante comedida e afirmou que come "uma única batata frita" em momentos de ansiedade.

"Sou boa nisso. Consigo comer um único M&M, uma única batata frita. Eu sei, isso é tão irritante", disse a atriz, falando sobre sua moderação.

Na conversa, a estrela de "Friends" também disse que tem bastante autocontrole quando se trata de bebidas alcoólicas.

[Minha bebida preferida] é uma margarita sem açúcar ou um 'dirty martini' (martini feito com a salmoura da azeitona). Eu só bebo dois ou três drinques, no máximo, e não bebo nada exótico. Quando alguém me pergunta: 'Você gostaria de um drinque com cranberry-coco-sabor-de-pepino ou hibisco ou qualquer coisa do tipo?' Não, não gostaria.

Para manter a forma, Aniston disse que tenta se exercitar todos os dias. Após uma lesão no último ano, a atriz passou um tempo praticando apenas Pilates, mas está voltando à rotina de treinos.

"Eu estou voltando para o regime 15-15-15, que é 15 minutos de spinning, 15 minutos de elíptico e 15 minutos de corrida. E depois, à moda antiga, faço academia. Preciso de algum movimento, mesmo que sejam só 10 minutos por dia em um trampolim", contou.

Recentemente, Jennifer afirmou que cortou relações com pessoas que se recusaram a se vacinar contra a covid-19. A celebridade disse "não ter tempo" para pessoas antivacina e que não ouvem à ciência.