Topo

Membros da família real desejam feliz aniversário a Meghan Markle

Meghan Markle faz 40 anos e recebe desejos da Família Real - Imagem: Reprodução/Instagram
Meghan Markle faz 40 anos e recebe desejos da Família Real Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/08/2021 10h24Atualizada em 04/08/2021 10h24

Completando 40 anos hoje, Meghan Markle, a duquesa de Sussex e esposa do Príncipe Harry, recebeu desejos de feliz aniversário e felicidades dos demais membros da família real britânica.

O perfil oficial que representa a rainha Elizabeth e o Palácio de Buckingham publicou uma foto de Harry e Meghan, uma da ex-estrela de Suits com a rainha e outra do casal com o filho Archie. "Desejando a duquesa de Sussex um grande Feliz Aniversário hoje", escreveu a conta.

O príncipe Charles, sogro de Meghan, também desejou felicidades a nora por meio do perfil oficial que divide com a esposa, a duquesa Camilla. "Desejando a duquesa de Sussex um feliz 40º aniversário".

A conta de William e Kate, duque e duquesa de Cambridge, também se pronunciou a respeito do aniversário de Meghan. "Desejamos um feliz 40º aniversário a duquesa de Sussex".

A relação de Harry e Meghan com a família real britânica tem sido conturbada desde que o filho mais jovem de Charles e Diana anunciou que se afastaria de seus deveres com a coroa e passaria a morar na Califórnia, com a esposa e o filho. Fontes da Inglaterra contam, contudo, que Harry já estava insatisfeito com a família mesmo antes de conhecer Meghan.

Recentemente, Harry e Meghan voltaram a ser alvo de polêmica quando o príncipe anunciou o lançamento de um livro de memórias.