Topo

Morre a sogra de Carlinhos Maia, mãe do influencer Lucas Guimarães

Telma Guimarães é mãe de Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Telma Guimarães é mãe de Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

04/08/2021 07h29Atualizada em 04/08/2021 07h34

Carlinhos Maia anunciou que a sogra, Telma Guimarães, mãe de Lucas Guimarães, morreu na noite de ontem. Ela também é mãe dos influenciadores Babal e Thiago Guimarães.

"Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", escreveu Carlinhos nos Stories. "Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", homenageou ainda ele.

A influenciadora Emily Garcia, companheira de Babal, que está grávida do influencer, publicou uma foto chorando e também homenageou a sogra. "Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino".

Ontem Telma havia passado por uma cirurgia delicada no coração.

Na última semana, o youtuber usou as redes sociais para negar os rumores de que a cirurgia de coração da sogra seria permuta. Carlinhos ainda mostrou o orçamento de R$ 194.662,00 feito pelo hospital. "Acabei de receber o orçamento feito ontem no hospital em Maceió! Queridos a gente tem dinheirinhos", escreveu