Topo

Tiktoker Timbo morre aos 18 anos após grave acidente de carro

Tiktoker "Timbo The Redneck" faleceu aos 18 anos após um trágico acidente de carro - Reprodução/Instagram
Tiktoker 'Timbo The Redneck' faleceu aos 18 anos após um trágico acidente de carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 12h00

Timothy Hall, americano de 18 anos famoso no TikTok pelo nome "Timbo the Redneck", faleceu no último sábado após um trágico acidente de carro. O veículo capotou, arremessando o adolescente para fora e caindo em cima dele.

A morte de Timbo foi informada por sua mãe, que publicou um vídeo nas redes sociais do filho.

"Ele não vai mais fazer vídeos. Não teremos mais vídeos. Meu filho sofreu um grave acidente no sábado e não sobreviveu. Eu gostaria de agradecer a todos os fãs. Ele sempre amou o TikTok e sempre acreditou. Todos os fãs que o apoiaram lá, significaram muito para ele. Estou com o coração tão partido", disse Tessie, em lágrimas.

"Eu só gostaria de informar a todos que ele não fará mais nenhum vídeo. Agora estamos fazendo vaquinha para pagar o funeral. Amo vocês, muito obrigada", continuou.

Em sua conta no TikTok, Timbo tinha cerca de 200 mil seguidores e 2,5 milhões de curtidas em seus vídeos. "Redneck", gíria usada pelo tiktoker em seu nome artístico, remete a um homem caipira, geralmente de origem humilde e com ideias conservadoras.

Vaquinha

Criada no domingo, a vaquinha para arcar com os custos do funeral de Timbo arrecadou 9.447 dólares, o equivalente a quase 50 mil reais na cotação atual.

Em vídeo publicano no YouTube, o cunhado do tiktoker informou que provavelmente ainda serão publicados vídeos que já estavam pré-programados por Timbo.